Pedro Bento e Chico do Zé Júlio tomam posse na Câmara nesta sexta-feira

Eles assumem as cadeiras que antes eram ocupadas por Edmê Avelar e Itamar André.

A Câmara Municipal de Patos de Minas dá posse nesta sexta-feira (31) aos suplentes do PDT Francisco Antônio Domingos, o Chico do Zé Júlio, e Pedro Bento Rosa. Eles assumem as cadeiras que antes eram ocupadas por Edmê Avelar e Itamar André que perderam seus mandatos por infidelidade partidária.

A solenidade de posse está marcada para as 17h e vai acontecer no Plenárinho da Câmara no Anexo I, por que o Plenário da Câmara no Palácio dos Cristais está em reforma. Os novos vereadores vão permanecer exatamente dois meses no cargo.

A partir do ano que vem os vereadores Itamar André e Edimê Avelar retornam ao legislativo patense, já que foram reeleitos.

Últimas Notícias

Roberta Miranda fecha show na Fenapraça 2026 com o sucesso “Vá com Deus”; veja ao vivo

Veja mais

Roberta Miranda apresenta seus maiores sucessos na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 21 anos morre ao tentar desviar de cão e bater em poste; adolescente ficou ferido

Veja mais

Policiais encontram droga em caixa de som e tijolos e prendem homem no Jardim Esperança

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais