Pedreiro de 47 anos morre eletrocutado ao construir cobertura de prédio em Serra do Salitre

Outro funcionário que também trabalhava na construção sofreu queimaduras, mas está fora de perigo.

A barra de ferro acabou encostando na rede elétrica.

Um pedreiro morreu eletrocutado durante a construção do telhado de um prédio na cidade de Serra do Salitre. O trabalhador de 47 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos causados pela descarga elétrica. Outro funcionário que também trabalhava na construção sofreu queimaduras, mas está fora de perigo.

Funcionários da obra informaram aos policiais militares que os dois profissionais trabalhavam na construção de uma cobertura no prédio e ao tentarem pegar uma barra de ferro de aproximadamente 8,6 metros, não observaram os fios da rede elétrica vindo a encostarem o vergalhão em um dos fios da rede de iluminação pública.

Segundo funcionários da Cemig que estiveram no local, os dois funcionários receberam uma descarga de quase 8.000 Volts. M. A. T. de 47 anos e A. C. N. de 45 anos foram arremessados sobre o telhado prédio. Os próprios trabalhadores da construção prestaram os primeiros socorros e conseguiram reanimar A.C.N.

Os dois trabalhadores foram levados para o Hospital, mas M.A.T não resistiu aos ferimentos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e funcionários da Cemig tiveram que retirar a barra de ferro que permaneceu encostada na rede elétrica.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais