Pedreiro cai de andaime, bate a cabeça em barra de ferro e é socorrido pelo SAMU

Uma equipe do Samu esteve no Local e o encaminhou para o Hospital Regional em estado grave.

Com o impacto da queda, Augusto sofreu ferimentos graves e foi levado ao Hospital Regional.

Um pedreiro acabou caindo de um andaime na manhã desta quarta-feira (10) em Patos de Minas. Ela trabalhava em uma obra quando teria se desiquilibrado e caído de uma altura de aproximadamente 2 metros. Na queda, ele acabou batendo com a cabeça em uma barra de ferro e desmaiou. Uma equipe do Samu esteve no Local e o encaminhou para o Hospital Regional em estado grave.

O acidente aconteceu na Rua Pedro Caixeta de Melo no Bairro Céu Azul. Augusto Felipe da Cunha, de 63 anos, trabalhava em uma construção civil quando em determinado momento se desequilibrou e caiu de costas. Com o impacto da queda, Augusto sofreu ferimentos graves.

Ele bateu a cabeça em uma barra de ferro e ficou inconsciente. Uma unidade do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima, que precisou ser encaminhada ao Hospital Regional devido a uma parada cardiorrespiratória.

Recentemente o Patos Hoje noticiou outro acidente de trabalho. Dois rapazes que trabalhavam no teto de uma estrutura metálica acabaram caindo de uma altura de aproximadamente 4 metros após ela se inclinar para o lado e eles escorregarem. Os operários de 25 e 27 anos sofreram ferimentos leves.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Polícia Civil e Vigilância Sanitária cumprem mandados em clínicas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais