Pedestre embriagado é atropelado na Silva Guerra, mas não solta a pinga

“Pra que tanta pressa?” Este foi o argumento usado por Carlos para justificar o acidente que ele tinha acabado de provocar.

“Pra que tanta pressa?” Este foi o argumento usado por Carlos Roberto de Oliveira para justificar o acidente que ele tinha acabado de provocar. Completamente embriagado, o homem de 44 anos, desceu a calçada e entrou na frente da motocicleta que descia a rua Silva Guerra.

O acidente aconteceu por volta de 12h20 desta sexta-feira (26). Victor Santos Flausino, de 18 anos, descia a rua Silva Guerra em direção a Praça dos Bandeirantes quando o homem embriagado entrou em sua frente. Em um cambaleado ele foi parar no meio da rua e não teve como evitar o acidente.

O pedestre e o motociclista foram ao chão. Carlos Roberto levou a pior. Ele até que conseguiu proteger o corote de aguardente, mas ficou com várias escoriações. Como já havia consumido mais da metade da pinga ele acabou recusando atendimento médico.

Victor teve um pouco mais de sorte. Ele usava uma capa para a proteção da chuva e saiu praticamente ileso do acidente. Ele só não ficou satisfeito com os estragos na motocicleta novinha. Carlos foi aconselhado a ir embora para casa para beber o resto da pinga antes que um acidente mais grave fosse provocado.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais