Pedestre atropelado na BR 365, em Patos de Minas, não resiste e morre no Hospital Regional

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

Ele foi socorrido por uma unidade do Samu até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

O pedestre que foi atropelado na noite dessa quinta-feira (23) na BR 365, em frente ao Posto Patão, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na madrugada desta sexta-feira (24). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

O acidente aconteceu por volta das 19h30. Dois veículos teriam se envolvido no acidente. Primeiro, ele foi atingido por um automóvel e, em seguida, as rodas traseiras de um caminhão passou por sobre suas pernas. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu até o Hospital Regional.

Testemunhas disseram que ele apresentava sinais de embriaguez. Ainda não foi feita a identificação dele. Com ele, nenhum documento foi encontrado. Ele seria um andarilho. Há suspeitas também de que ele tenha causado o próprio atropelamento, em uma tentativa de suicídio.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais