Pedestre atropelado durante exibição de manobra morre no Hospital Regional
A morte aconteceu por volta das 22h50 dessa segunda-feira (06).
O pedestre atropelado há 8 dias por um motociclista que exibia uma manobra perigosa não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Fábio Pereira dos Reis Siqueira, de 36 anos, estava internado no Hospital Regional em Patos de Minas. A morte aconteceu por volta das 22h50 dessa segunda-feira (06).
O grave acidente foi registrado no dia 29 de outubro, no km 77 da LMG 743, em Carmo do Paranaíba. De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da Polícia Militar Rodoviária, testemunhas que presenciaram o fato relataram para os policiais que o condutor da motocicleta BMW S1000R, de cor vermelha, M. A. F. de 31 anos de idade, exibia manobras em alta velocidade e, em dado momento, perdeu o controle direcional da motocicleta, vindo a atingir Fábio.
Em seguida, a motocicleta chocou-se contra um Toyota Corolla que estava estacionado na faixa de domínio. A equipe do SAMU informou que as vítimas estavam em estado grave, sendo encaminhadas em urgência para a cidade de Patos de Minas, sendo que Fábio apresentava fratura exposta em uma das pernas.
A perícia foi acionada e compareceu ao local. Os veículos em situação regular foram liberados. A pista foi liberada e o fluxo de trânsito voltou ao normal. O corpo de Fábio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte e depois foi liberado para a família.