PC vai investigar post de "traficante à caça de ladrão" no Facebook em Patos de Minas

O alvo da publicação aparece de pé na Praça da Avenida Getúlio Vargas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

A mensagem tem a foto de um indivíduo classificado como ladrão e traficante.

Uma postagem ameaçadora e audaciosa pôde ser vista em um grupo de classificados de Patos de Minas na tarde desta quarta-feira 30. A mensagem tem a foto de um indivíduo classificado como ladrão e traficante. O dono do post se intitula vendedor de drogas do Bairro Jardim Esperança. O alvo da publicação aparece de pé na Praça da Avenida Getúlio Vargas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Com a foto do rapaz que usa calça longa, boné e tem uma tatuagem no braço esquerdo, a mensagem diz o seguinte: “Esse cara comprou drogas da gente aqui no esperança ele mora no beco da paulada esse cara é um ladrão de carro ele é traficante quem ver esse cara avisa agente que nois tá louco pra dar fim nele”.

A postagem aconteceu às 18h00 desta quarta e rapidamente se espalhou, principalmente através do Whatsapp. Dezenas de comentários foram enviados nas redes sociais. Alguns ameaçadores. Para estes internautas, o caso parece ser realmente sério. No entanto, muitos aproveitaram para zoar a postagem.

O Patos Hoje entrou em contato com o Delegado Regional Luís Mauro Sampaio e ele informou que levará o caso para os investigadores da delegacia de furtos/roubos e entorpecentes para identificarem os envolvidos na mensagem. Pela foto, o policial disse que não será difícil identificar o rapaz. O trabalho também vai descobrir se o caso é realmente sério, ou apenas uma brincadeira.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais