PC prende suspeitos de cometerem assaltos em ação cinematográfica em Patos

A ação rápida dos policiais foi aplaudida pela população que acompanhou o trabalho de perto.


A motocileta Yamaha/Fazer e um revólver cromado foram apreendidos.
A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (08) na esquina da Rua Dr. Marcolino com a Rua José de Santana, mesmo endereço do último assalto. A ação rápida dos policiais foi aplaudida pela população que acompanhou o trabalho de perto. A motocileta Yamaha/Fazer e um revólver cromado foram apreendidos.

Os suspeitos ainda serão ouvidos pelos delegados, mas está quase certo que são eles os autores dos assaltos que aconteceram em Patos de Minas nos últimos dias. Um dos assaltos cometidos pela dupla levou cerca de R$27 mil de um funcionário que havia acabado de sacar o dinheiro em uma agência bancária na rua Olegário Maciel.

Outro assalto aconteceu nessa terça-feira (06) quando o motoboy da empresa de materiais hidráulicos havia acabado de sacar R$10 mil na mesma agência bancária. Por coincidência, foi perto deste local que aconteceu a prisão da dupla. Uma ação rápida e eficiente acabou tirando os jovens de circulação que poderiam estar planejando outro assalto.

Agora há pouco, os policiais predenrem um terceiro homem. Ele seria a pessoa que informava aos assaltantes quem fazia os saques na agência. Os delegados ainda não sabem quantos crimes os suspeitos teriam cometido. O delegado, Dr. Luís Mauro Sampaio, informou que os suspeitos serão ouvidos e apresentados à imprensa na manhã desta sexta-feira (09) quando serão noticiados mais detalhes sobre a prisão.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais