PC prende jovem suspeito de tentar matar a ex por não aceitar o término, em Patrocínio

Dentro do carro, os policiais encontraram várias roupas e uma faca, que pode ter sido utilizada no crime.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Patrocínio prendeu, nesta terça-feira (03), o homem de 25 anos que estava foragido suspeito de tentar matar a ex-companheira, no dia 28 de novembro de 2024. O homem tentou fugir dos policiais, mas foi abordado e preso. Dentro do carro, os policiais encontraram várias roupas e uma faca, que pode ter sido utilizada no crime.

Segundo a Polícia Civil, no dia do crime, após uma discussão devido ao fim do relacionamento amoroso, o suspeito teria tomado posse de uma faca e golpeado a vítima na região do abdômen. Em seguida, o agressor tentou novamente esfaquear a vítima, mas não conseguiu e fugiu do local do crime.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e precisou passar por cirurgia no hospital. A Polícia Civil compareceu à Unidade de Pronto Atendimento e colheu as primeiras declarações da jovem. Após alta médica, a vítima compareceu a Delegacia de Polícia Civil e requereu medidas protetivas contra o suspeito.

Diante do ocorrido, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva, o que foi aceito no dia 29 de novembro de 2024. Logo após a expedição do mandado de prisão, a equipe de investigadores da DEAM iniciou as buscas pelo homem. O suspeito foi localizado e tentou fugir dos policiais civis.

No interior do veículo, foram encontradas malas e diversas roupas do autor, que, segundo os policiais, queria fugir de Patrocínio. Dentro do carro, também foi encontrada uma faca, que pode ter sido utilizada no crime.

Após o cumprimento, o investigado foi encaminhado ao Sistema Prisional e encontra-se à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento e, após concluídas, serão encaminhadas para o Poder Judiciário.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais