☰
✕

PC prende jovem de 23 anos em ação contra o tráfico em Patos de Minas

Foram apreendidas porções de crack e maconha

Nesta quinta-feira (16/11), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Patos de Minas. A diligência foi realizada com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região.

Durante a ação, um homem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no Bairro São José Operário. Na residência do suspeito, foram localizados porções crack, um tablete de maconha, faca com resquício de maconha, 3 rolos de plástico filme e 247 reais.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido, para a lavratura do flagrante.

A PCMG continua empenhada e comprometida no combate à criminalidade na cidade de Patos de Minas, buscando a melhoria da segurança pública local.

Últimas Notícias

UNIPAM vai oferecer oito cursos técnicos gratuitos pelo Programa Trilhas de Futuro; veja quais

Veja mais

Centro de Triagem a Reabilitação suspende o recebimento de Animais Silvestres em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capas de interfones e números residenciais em Patos de Minas

Veja mais

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais

Brinquedos, shows e muita diversão marcam festa para a criançada em Patos de Minas

Veja mais