PC prende jovem de 19 anos suspeito de estuprar primo de 9 anos em MG

Os fatos teriam se repetido na manhã seguinte, no banheiro da casa do investigado.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa quarta-feira (3/4), um jovem, de 19 anos, suspeito de estuprar o primo, uma criança, de 9, na cidade de Muzambinho, no Sul do estado.

As investigações tiveram início na última semana, a partir das revelações de que o suspeito, durante a madrugada, teria obrigado a vítima a praticar sexo anal e oral, aproveitando da superioridade física sobre a criança. Os fatos teriam se repetido na manhã seguinte, no banheiro da casa do investigado.

A Polícia Civil realizou levantamentos e representou à Justiça pela prisão preventiva do jovem. Na manhã de ontem (3), o mandado judicial foi cumprido, e o suspeito, encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais