PC prende jovem com moto furtada, revólver carregado e dezenas de joias

Wellington Bruner Morais Silva que já estava sendo investigado por furto de motocicletas foi preso em casa.

A Polícia Civil de Patos de Minas prendeu nesta quinta-feira (29) um jovem de 18 anos com um revólver carregado, uma moto furtada e dezenas de joias também produto de crime. Wellington Bruner Morais Silva que já estava sendo investigado por furto de motocicletas foi preso em casa.

De acordo com informações da Polícia Civil, os investigadores prenderam Wellington na casa dele no Bairro Nossa Senhora das Graças. A prisão aconteceu após um trabalho de investigação para apurar furtos de motocicletas e retirar armas de fogo de circulação.

Os policiais já suspeitavam do acusado e nesta quinta encontraram na casa dele uma Yamaha/YBR, com a numeração do chassi e motor suprimida e também com placa de uma Honda 125 azul, também produto de furto. E as diligências não pararam por aí.

No imóvel, dentro de um sofá, eles apreenderam um revólver com 4 munições e ainda com a numeração raspada. Em uma mochila no quarto de Wellington, os policiais localizaram 125 brincos, anéis e pulseiras de ouro. Ele confessou que o material era produto de crime.

O acusado relatou para os policiais que dois adolescentes o teriam repassado as joias. Elas teriam sido roubadas em um assalto ocorrido no dia 25 de junho na Relojoaria Mundial. Segundo os policiais, as apurações com relação a este crime também estão em fase adiantada.

Diante disso, Wellington foi preso em flagrante e conduzido juntamente com todo o material arrecadado para a delegacia. Ele deve responder por furto, posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada e ainda por receptação se não ficar configurada a participação dele no assalto.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Civil prende homem de 35 anos por estuprar o próprio filho autista em Rio Paranaíba

Veja mais

Cresol lança projeto “Potencializa Elas 2026” em Serra do Salitre/MG, focando em desenvolvimento integral feminino

Veja mais

Regional de Saúde em Patos de Minas distribui mais de 13 mil doses de vacina contra a gripe para 21 municípios

Veja mais

Empresários de Patos de Minas vão à China em busca de inovação, tecnologia e novos negócios

Veja mais

Banda “O Berço” anuncia retorno aos palcos após 10 anos e terá show em Patos de Minas

Veja mais

Passageiro de ônibus é flagrado transportando mais de 100 cigarros eletrônicos na BR 146, em Patos de Minas

Veja mais