PC prende homem que tentou fazer sexo com jovem de 23 anos alcoolizada em João Pinheiro

O crime ocorreu no dia 7 de setembro, na residência da vítima.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito policial que apurou a tentativa de estupro de vulnerável contra uma mulher de 23 anos, em João Pinheiro, região Noroeste do estado. Um homem de 49 anos foi indiciado pelo crime e foi preso preventivamente.

O crime ocorreu no dia 7 de setembro, na residência da vítima. O suspeito, um conhecido da família e frequentador regular da casa, teria se aproveitado da condição de vulnerabilidade da mulher, que estava alcoolizada e dormindo.

O investigado entrou no quarto da vítima, despiu-se completamente, e retirou parcialmente as roupas da jovem. Em dado momento, um primo dela viu o indivíduo deitado nu e chamou pelo pai da mulher, que conseguiu acordá-la. A mulher então expulsou o agressor, até que a Polícia Militar compareceu ao local e o prendeu em flagrante.

A Polícia Civil reuniu o relato de diversas testemunhas, além dos elementos periciais, e representou pela conversão da prisão do investigado em preventiva, pedido acatado pela Justiça.

Com a conclusão dos procedimentos de polícia judiciária, o suspeito foi indiciado por tentativa de estupro de vulnerável, e o inquérito, encaminhado ao Poder Judiciário.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais