PC prende homem por tentar atear fogo em vítima durante roubo em Coromandel

A vítima caiu ao solo e ficou inconsciente.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na manhã dessa quarta-feira (21), um homem de 31 anos, suspeito de praticar latrocínio tentado no terminal rodoviário do município de Coromandel.

De acordo com as informações apuradas pela Polícia Civil e repassadas pela Assessoria de Comunicação da PCMG, o investigado entrou em discussão com a vítima, um homem de 52 anos, que se encontrava em estado de embriaguez. O desentendimento evoluiu para agressões físicas. A vítima caiu ao solo e ficou inconsciente.

Na sequência, o suspeito teria jogado bebida alcoólica sobre o corpo da vítima e tentado atear fogo nela utilizando um isqueiro. Ainda durante os fatos, o homem teria subtraído dinheiro da vítima e fugido do local.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao pronto socorro, onde permaneceu internada para atendimento médico.

Prisão

Após serem acionados, investigadores da Polícia Civil iniciaram levantamentos imediatos e prenderam o suspeito pouco tempo depois, nas proximidades do local do crime.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio tentado e encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Últimas Notícias

Morador denuncia buraco aberto há duas semanas em cruzamento movimentado de Patos de Minas

Veja mais

Funcionários da Pássaro Branco reclamam de atraso em adiantamento salarial e sindicato não descarta paralisação

Veja mais

Bombeiros fazem reunião de emergência com a Prefeitura para enfrentar chuvas intensas

Veja mais

Polícia Militar encontra drogas, munições e mais de R$4mil e prende jovem em Patos de Minas

Veja mais

PM Rodoviária desmonta rota do contrabando e descaminho com duas grandes apreensões

Veja mais

URT brilha de novo fora de casa, bate o Betim por 2 a 0 e dispara na liderança do Mineiro

Veja mais