PC prende dupla com mais de 1,5kg de maconha no Nossa Senhora Aparecida
A dupla estava em uma motocicleta quando foram avistados pelos policiais.
A apreensão de mais essa grande quantidade de maconha em Patos de Minas aconteceu nessa segunda-feira (14) no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Um jovem e um garoto foram flagrados pelos investigadores da Polícia Civil com mais de 1,5kg da droga. A dupla estava em uma motocicleta quando foram avistados pelos policiais.
De acordo com informações da Polícia Civil, os investigadores realizavam diligências no Bairro Nossa Senhora Aparecida e São José Operário com a finalidade de combater o tráfico de drogas quando perceberam Willian Gonçalves da Silva, 24 anos, e um menor de 17 anos em uma Honda CG vermelha, gerando suspeita.
Os investigadores passaram a seguir os suspeitos, sendo que, quando entrariam em uma residência na rua São José Operário, eles foram abordados pelos policiais. Com eles, foi apreendido um tablete de maconha, embalada em um plástico transparente, pesando 1.680kg. Os dois foram conduzidos até a delegacia juntamente com a droga.
Quando questionados, os dois informaram que a droga estava escondida em um matagal próximo ao distrito de Alagoas. Os investigadores foram até o local apontado, porém mais nada de ilícito foi encontrado. A motocicleta usada para transportar a droga também foi apreendida. Os dois devem responder por tráfico de drogas.
Em outra apreensão de maconha nessa segunda-feira (14) em Patos de Minas, foram apreendidos mais de 4kg da droga. Como se tivesse toda razão, o acusado defendeu o uso da droga, colocou a culpa no governo pelo tráfico de drogas, fez um rap e ainda comemorou a “estadia” no Presídio Sebastião Satiro: “Vou comer e beber de graça”, debochou.
Autor: Farley Rocha