PC prende comerciantes envolvidos em receptações e apreende inúmeros produtos furtados

Na tarde dessa segunda-feira (06), a Polícia Civil prendeu dois comerciantes por envolvimento com a receptação de produtos furtados.

A motocicleta que havia sido furtada no último feriado foi encontrada.

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, Tóxicos e Entorpecentes de Patos de Minas, prendeu, na tarde dessa segunda-feira (06), dois comerciantes por envolvimento com a receptação de produtos furtados.

O Delegado Éwerton Evangelista informou que, após o furto de uma motocicleta de trilha e farto material, crime ocorrido no último feriado em um galpão situado na Avenida Marabá, antigo boliche, os policiais civis identificaram o autor A.L.M. (50 anos), e encontraram o veículo automotor e alguns outros materiais que o criminoso havia escondido no C.S.U. do bairro Bela Vista, prédio público desativado que vem sendo utilizado para o consumo de drogas e esconderijo de materiais furtados.

Dando continuidade as investigações, os policiais civis identificaram ao menos outros cinco indivíduos envolvidos com a receptação dos produtos furtados, dentre eles os comerciantes dos ramos de mecânica e elétrica automotiva P.J.D.S (51 anos) e E.C.D.F. (41 anos), e ao final recuperaram inúmeros materiais (ferramentas manuais e pneumática, alternadores, motores de arranque, motosserra, etc).

Os comerciantes P.J.D.S (51 anos) e E.C.D.F. (41 anos), foram autuados pelo crime de receptação qualificada e serão oportunamente recambiados ao Presídio Sebastião Satiro onde permanecerão à disposição da Justiça, e os demais envolvidos foram liberados diante da inexistência de situação flagrancial.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais