PC prende casal por tráfico de drogas com dinheiro, revólver e cocaína no Abner Afonso

Os policiais apreenderam drogas, dinheiro e uma arma de fogo carregada. Três usuários foram levados para a delegacia.

Os responsáveis pelos crimes são Diego Santos de Oliveira conhecido como “Et” e Amanda Silvério Lopes que moram no local.

A Polícia Civil prendeu durante uma operação realizada na noite dessa quinta-feira (13) em Patos de Minas um casal por tráfico de drogas. Os policiais apreenderam drogas, dinheiro e uma arma de fogo carregada. Três usuários foram levados para a delegacia.

O tráfico de drogas estava acontecendo em uma casa na Rua Antônio Basílio Neto, Bairro Abner Afonso. De acordo com o Delegado Everton Evangelista, os responsáveis pelos crimes são Diego Santos de Oliveira conhecido como “Et” e Amanda Silvério Lopes que moram no local.

No imóvel, os policiais civis localizaram a quantia de R$526,00, dinheiro proveniente da venda do entorpecente, um revólver Taurus calibre .32 carregado com seis munições, além de considerável quantidade de cocaína que Diego havia dispensado no vaso sanitário.

Os policiais apreenderam drogas, dinheiro e uma arma de fogo carregada.

Os policiais ainda apreenderam 3 papelotes da droga prontos para a comercialização. O casal foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados ao presídio Sebastião Satiro onde aguardarão a decisão judicial.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais

Vivo deixa clientes de Patos de Minas sem internet e celular por quase 24h

Veja mais

Coronel Azevedo deixa Secretaria de Governo e se coloca à disposição para as próximas eleições

Veja mais