PC prende casal por tráfico de drogas com dinheiro, revólver e cocaína no Abner Afonso

Os policiais apreenderam drogas, dinheiro e uma arma de fogo carregada. Três usuários foram levados para a delegacia.

Os responsáveis pelos crimes são Diego Santos de Oliveira conhecido como “Et” e Amanda Silvério Lopes que moram no local.

A Polícia Civil prendeu durante uma operação realizada na noite dessa quinta-feira (13) em Patos de Minas um casal por tráfico de drogas. Os policiais apreenderam drogas, dinheiro e uma arma de fogo carregada. Três usuários foram levados para a delegacia.

O tráfico de drogas estava acontecendo em uma casa na Rua Antônio Basílio Neto, Bairro Abner Afonso. De acordo com o Delegado Everton Evangelista, os responsáveis pelos crimes são Diego Santos de Oliveira conhecido como “Et” e Amanda Silvério Lopes que moram no local.

No imóvel, os policiais civis localizaram a quantia de R$526,00, dinheiro proveniente da venda do entorpecente, um revólver Taurus calibre .32 carregado com seis munições, além de considerável quantidade de cocaína que Diego havia dispensado no vaso sanitário.

Os policiais apreenderam drogas, dinheiro e uma arma de fogo carregada.

Os policiais ainda apreenderam 3 papelotes da droga prontos para a comercialização. O casal foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados ao presídio Sebastião Satiro onde aguardarão a decisão judicial.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais