PC prende acusado de promover disque-entrega de droga e recupera pistola de policial em MG

Ele foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nessa quarta-feira (26/3), uma operação que resultou na prisão em flagrante de um homem, de 30 anos, suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu no bairro São Lucas, em Ubá, na Zona da Mata mineira.

O investigado, que já possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas, era alvo de apuração por comercializar entorpecentes na modalidade disque-entrega.

Apreensões

A prisão aconteceu no momento em que o suspeito saía de sua residência para realizar uma entrega. Durante a abordagem, foram encontradas porções de skunk com ele. Já em sua casa, a PCMG localizou mais porções da mesma substância, além de barras de maconha, pedras de cocaína, balanças de precisão e diversos materiais para embalagem de entorpecentes.

Os policiais civis ainda recuperaram uma pistola calibre 9mm, equipada com mira a laser e municiada com sete cartuchos. Após consulta ao sistema, foi constatado que a arma pertencia a um policial militar, que havia registrado o extravio em 2023.

A motocicleta utilizada pelo suspeito para as entregas também foi apreendida.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais