PC prende 4 indivíduos que perseguiram e dispararam contra 3 pessoas em MG

Os quatro suspeitos devem ser indiciados por tripla tentativa de homicídio

Nesta quarta-feira (13/9), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu quatro mandados de prisão temporária e dez de busca e apreensão contra suspeitos de terem participado de uma tripla tentativa de homicídio, no último dia 29 de julho, em Curvelo, na região Central do estado.

No dia do crime, os executores do crime perseguiram um veículo utilizado pelas vítimas por várias ruas da cidade e efetuaram inúmeros disparos de arma de fogo, colocando em risco transeuntes e moradores locais.

Durante os trabalhos realizados nesta manhã, quatro investigados foram presos cautelarmente, bem como foram apreendidas porções de crack, uma pistola calibre .380 municiada, quantia considerável em dinheiro, além de veículos utilizados no crime.

A operação desencadeada contou com o empenho de 40 policiais civis da Delegacia Regional em Curvelo, incluindo apoio da Coordenadoria de

Recursos Especiais (Core) e do Canil da PCMG.

As investigações prosseguem para completa elucidação dos fatos.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais