PC prende 2 homens e 1 mulher com 5 armas de fogo e mais de 1200 munições em MG

Os três presos foram encaminhados ao sistema prisiona

Em Frutal, Triângulo Mineiro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu três mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão contra investigados por crimes contra o patrimônio. A ação policial ocorreu na última sexta-feira (1/11), em endereços nas zonas urbana e rural do município.

No primeiro caso, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Frutal prendeu um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 34. Os irmãos são suspeitos de envolvimento em um roubo mediante violência, que vitimou uma pessoa idosa, para subtração de dinheiro.

Já no segundo trabalho, além da prisão de um homem, de 33 anos, foram apreendidas cinco armas de fogo, entre elas de calibres 9 mm, 22 e 357, e quase 1,2 mil munições. A ação policial está relacionada com operação deflagrada no dia 27 de setembro deste ano, quando foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão visando coibir os crimes violentos patrimoniais.

Os três presos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais