PC pede ajuda da população para desvendar duplo homicídio; linha de investigação já foi traçada

A linha de investigação já foi traçada e quem souber de alguma informação deve denunciar através do 197, 190 ou 181.


A Polícia Civil continua trabalhando para desvendar o duplo homicídio na noite dessa quinta-feira (24), no Bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas. Uma senhora foi atingida no pescoço e continua internada em estado grave. A linha de investigação já foi traçada e quem souber de alguma informação deve denunciar através do 197, 190 ou 181.

O Delegado de Crimes contra a Vida, Luís Mauro Sampaio, informou na tarde desta sexta-feira (25) que o trabalho de investigação continuou durante todo o dia e vários depoimentos já foram colhidos em vídeos. Ele destacou que as investigações comprovaram as informações iniciais.

De acordo com o delegado, ficou apurado que o atirador também estava em uma moto e desceu próximo ao local. Primeiro, ele fez um primeiro disparo que acertou uma senhora, a deixando gravemente ferida. O SAMU informou que a paciente apresentava ferimento por disparo de arma de fogo na região do pescoço e sangramento em grande volume. Ela recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada com urgência ao Hospital Regional, em estado grave.

Em seguida, o atirador foi até os dois jovens, Carlos Daniel dos Reis Oliveira, 18 anos, e Arthur Eduardo Lopes Correa, 19 anos, e efetuou diversos disparos. O delegado informou que o atirador chegou a disparar mais vezes quando as vítimas já estavam caídas ao solo.

A perícia oficial realizou levantamentos no local, e as investigações estão em curso para esclarecer a autoria, materialidade, dinâmica e motivação dos crimes. O delegado pediu para a população contribuir com as apurações, sendo que as informações podem ser repassadas através do 197 (PCMG), 181 (Disque-Denúncia Unificado) ou pelo 190 (Polícia Militar, em caso de emergência). Não é preciso que as pessoas se identifiquem.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais