PC indicia mulher e outros dois por esfaquearem jovem após desentendimento em boate de João Pinheiro

A suspeita de executar o crime teria atingido a vítima com uma facada na região do abdômen

Em João Pinheiro, região Noroeste do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito instaurado para apurar a tentativa de homicídio cometida contra Luiz Fernando Landim, de 21 anos, ocorrida no dia 5 deste mês, nas proximidades da Praça Redonda, região Central da cidade. Três pessoas, sendo uma mulher de 22 anos e dois homens, de 22 e 26 anos, foram indiciadas pelo crime, qualificado pelo motivo fútil e meio cruel.

A suspeita de executar o crime, Natália Roberta Santos Vieira, 22 anos, teria atingido a vítima com uma facada na região do abdômen, alegando posteriormente legítima defesa. Porém, por meio de investigações, a PCMG verificou que os investigados iniciaram as agressões físicas contra a vítima, descaracterizando a alegação da investigada.

A motivação para o crime seria um incidente ocorrido no interior de uma boate, ocasião em que a vítima e um amigo teriam esbarrado na suspeita com uma mesa. Posteriormente, em um segundo incidente, um dos suspeitos deu ré em um veículo, estando atrás a vítima e o amigo dela.

Após agredirem e esfaquearem a vítima, os suspeitos fugiram. Luiz Fernando foi encaminhado para o hospital da cidade e, em seguida, transferido para Patos de Minas, permanecendo internado por mais de uma semana, sob risco de vida.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais