PC indicia mulher e dois homens por sequestro e homicídio de homem de 48 anos em Patos de Minas

O corpo foi encontrado no dia 28/11/2023, na zona rural de Patos de Minas.

Nesta segunda-feira (05), a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito policial que apura o homicídio de Lázaro Roberto Borges, de 48 anos, ocorrido no mês de novembro em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O crime, de acordo com as investigações, ocorreu na data de 25/11/2023, quando os suspeitos teriam amarrado, sequestrado e por fim matado a vítima com requintes de crueldade. O corpo foi encontrado no dia 28/11/2023, na zona rural de Patos de Minas.

A Polícia Civil indiciou 3 pessoas, sendo dois homens, de 25 e 26 anos, e uma mulher, de 23 anos, pelos delitos de sequestro e homicídio, com as qualificadoras: motivo torpe, dificuldade de defesa da vítima, meio cruel e ocultação de cadáver. A mulher já se encontra presa e os outros dois suspeitos estão foragidos e com mandado de prisão preventiva contra eles.

O crime

O corpo de Lázaro foi encontrado carbonizado na tarde do dia 28 de novembro de 2023. A Polícia Militar havia recebido uma denúncia e conseguiu encontrar o cadáver em meio ao mato na localidade conhecida como Chácaras das Águas, distante cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano. O corpo foi encontrado com os pés amarrados e com sinais de queimaduras. A vítima também apresentava marcas de facada no corpo.

Na época, a Polícia Militar havia conseguido prender um casal de namorados que teria sido responsável pelo assassinado de Lázaro. Segundo o policial militar, o casal havia confessado o homicídio. Eles disseram que amarraram a vítima, colocaram em um carro e levaram para a zona rural. A mulher teria desferido três facadas e, antes que ele morresse, os assassinos jogaram álcool e atearam fogo no corpo.

Últimas Notícias

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais

Câmara Municipal de Varjão de Minas/MG, torna-se público Pregão Presencial nº 01 /2024

Veja mais

Motorista inabilitado, embriagado e que discutia com namorada é preso após causar acidente

Veja mais

Motorista que usava o celular e com sinais de embriaguez acaba preso após causar acidente com carros estacionados

Veja mais

Homem acaba preso por receptação ao ser flagrado com peças de moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Crédito Consignado com as melhores taxas

Veja mais