PC indicia motorista de van escolar acusado de obrigar garota de 13 anos a manipular seu órgão genital em MG

Ele foi indiciado por estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro, indiciou um motorista de transporte escolar pelo estupro de uma adolescente de 13 anos.

A menina relatou à polícia ter sido vítima de toques inapropriados e coerção para atos libidinosos enquanto estava sob a responsabilidade do motorista. O investigado teria obrigado a jovem a manipular o órgão genital dele.

O relato foi acompanhado durante escuta especializada na delegacia, onde a vítima confirmou os abusos, incluindo os comentários de cunho sexual e de coerção utilizados pelo investigado.

A PCMG representou por medidas cautelares, concedidas pela Justiça, resultando no afastamento do suspeito de suas funções, proibição de contato com a vítima e restrição de acesso aos locais frequentados por ela.

“O investigado negou as acusações, mas a combinação de testemunhos e evidências apontam para uma base sólida para o cometimento de crimes”, pontua o delegado Bruno Vinícius Cordeiro Martins. “Considerando a robustez das provas, determinei o indiciamento formal do investigado por estupro de vulnerável e remeti os autos ao Poder Judiciário para manifestação do Ministério Público”, concluiu.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Após ser atingido por carro, motociclista é arremessado contra poste e fica ferido

Veja mais

Previsão mostra temperatura a 37° e baixa umidade do ar em Patos de Minas

Veja mais

Encontro Regional Epidemiológico aborda Programa VigiAgua na Regional de Patos de Minas

Veja mais

18º Observatório do Unipam será realizado no dia 26 de outubro; inscrições estão abertas

Veja mais

Queimada às margens da BR 146 provoca queda de árvore e dá trabalho aos bombeiros

Veja mais

Interessados em estudar na rede pública de ensino já podem fazer o cadastro escolar 2025

Veja mais