PC indicia homem por estupro virtual e abuso contra criança de apenas 8 anos

Um homem, de 47 anos, natural do Rio de Janeiro, foi indiciado pelos delitos.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, na última sexta-feira (01), o inquérito policial que apurou crimes de estupro virtual e abuso, contra uma criança de 8 anos, em Carlos Chagas, no Vale do Mucuri. Um homem, de 47 anos, natural do Rio de Janeiro, foi indiciado pelos delitos.

A mãe do menino procurou a PCMG após descobrir que o homem mantinha contato com a criança de forma virtual. Ela havia levado o celular da vítima para formatação e o técnico estranhou fotos e vídeos armazenados no aparelho, alertando a mulher sobre o conteúdo. Ela descobriu, então, um contato telefônico suspeito no celular e procurou a Delegacia de Polícia Civil em Carlos Chagas.

A partir dos dados colhidos, a Polícia Civil identificou o homem, residente no Rio de Janeiro (RJ), e descobriu que ele havia conhecido a criança por meio de um aplicativo de compartilhamento de vídeos. Segundo a delegada Tayná Cunha do Canto Maia, que coordena a investigação, o homem utilizava a foto de uma pessoa mais jovem no perfil do aplicativo e logo aliciou a vítima também por meio de aplicativos de mensagens. A PCMG apurou que o suspeito trocava fotos íntimas com a vítima e ainda praticava sexo na forma virtual.

Ao ser intimado, o investigado confessou os fatos na sede da delegacia no Rio de Janeiro. O inquérito foi encaminhado à Justiça com representação pela prisão preventiva, bem como pelo cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais