PC indicia dois jovens que tentaram matar casal de namorados em Patos de Minas

A vítima de 30 anos foi atingida no pescoço

Nessa quarta-feira (07), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito policial que apurou uma dupla tentativa de homicídio, ocorrida no dia 30 de janeiro deste ano, em Patos de Minas. Pablo Henrique Caetano de Morais, de 19 anos, e Lucas Fabiano de Moura Reis Batista, de 28 anos, foram indiciados pelo crime.

Conforme as investigações, a vítima, um homem de 30 anos, estava em casa na Rua Maria Ferreira da Costa, no Bairro Jardim Quebec, quando os dois investigados invadiram o local e dispararam com arma de fogo na direção dela.

Então, uma mulher, de 35 anos, namorada da vítima, jogou-se à frente do executor dos disparos e esse apertou novamente o gatilho, mas a arma não disparou. Em seguida, o suspeito se desvencilhou da mulher e correu atrás do namorado dela, que foi alvejado na área do pescoço. O segundo suspeito se aproximou da vítima, mas logo em seguida a dupla fugiu.

Na residência de um dos suspeitos, os policiais localizaram drogas, balança de precisão e dinheiro, levantando indícios dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Os dois investigados, Pablo e Lucas, foram indiciados pelo duplo homicídio na forma tentada, com três qualificadoras, e por tráfico de drogas e associação ao tráfico, conforme previsto no art. 33 e 35 da Lei 11343/06. A PCMG também representou pela prisão preventiva deles. Se condenados, as penas podem chegar a mais de 20 anos de reclusão.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais