PC identifica jovem de 18 anos, inabilitado, como motorista que atropelou gari em Patrocínio

O jovem que conduzia o veículo é inabilitado e havia restos de embalagens de bebidas no porta-malas do veículo que estava danificado.

A perícia será realizada no automóvel.

A Polícia Civil identificou o motorista que teria atropelado o gari Tarcísio dos Reis Alves, na madrugada de sábado (18), em Patrocínio. O jovem que conduzia o veículo é inabilitado e havia restos de embalagens de bebidas no porta-malas do veículo que estava danificado.

De acordo com informações da Polícia Civil, a investigação identificou o jovem inabilitado de 18 anos, localizou e apreendeu o Ford Fusion, que era conduzido por ele no momento do fato. O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e confessou ter cochilado ao volante no momento em que Tarcísio foi atropelado.

Durante a apreensão  do veículo, foi encontrado no porta malas uma caixa térmica com restos de embalagem de bebida alcoólica. Ficou apurado também que embora o motorista não tenha se identificado aos policiais no momento do acidente, ele retornou de imediato ao local e auxiliou no socorro à vítima.

Por não estar em estado de flagrante delito, o suspeito prestou esclarecimentos acerca do fato e foi liberado. O inquérito policial será concluído nos próximos dias e os autos serão remetidos à justiça após a completa elucidação do fato, inclusive após realização de perícia no automóvel.

A investigação da Polícia Civil contou com apoio e informações da Polícia Militar para elucidação dos fatos. A Polícia Civil de Patrocínio reitera seu compromisso com a repressão da prática de crimes, informando que não mede esforços no combate a criminalidade. “Contando sempre com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das nossas ações”.

Os investigadores esclareceram que o primeiro suspeito que foi apresentado pela PM não é o responsável pelo atropelamento. E o veículo dele realmente não havia marcas condizentes com o acidente.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais