PC identifica autores de arrombamento e recupera bens furtados em Patos de Minas

A moradora havia pedido ajuda para localizar os pertences.

Carlos Augusto Braga, 20 anos e Natanael Henrique Linhares da Silva, 18 anos.

A Polícia Civil em Patos de Minas por intermédio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio elucidou o furto a residência ocorrido no último dia 24.10.2017 no bairro Alvorada, nas proximidades da Escola Estadual Abílio Caixeta, fato divulgado pelo Patos Hoje nessa quinta-feira (25). A moradora havia pedido ajuda para localizar os pertences.

Os criminosos pularam o muro dos fundos do imóvel e após danificar uma das portas reviraram todos os pertences das vítimas furtando dois aparelhos televisores, uma câmera digital, roupas e semijoias.

Na manhã desta quinta-feira (26.10.2017), os investigadores localizaram todos os materiais furtados, estando os aparelhos televisores escondidos na casa do investigado Carlos Augusto Braga, 20 anos, no bairro Caramuru. Carlos foi autuado pelo crime de receptação e colocado em liberdade mediante pagamento de fiança.

De acordo com o Delegado Éwerton Evangelista, o restante dos materiais foi entregue pelo investigado Natanael Henrique Linhares da Silva, conhecido, “Tatu”, 18 anos, o qual assumiu a autoria do furto juntamente com o comparsa Gustavo Ribeiro da Silva, 19 anos. Natanael prestou declarações e foi colocado em liberdade por não se encontrar em flagrante  delito. Gustavo não foi localizado até o momento.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais