PC finaliza Operação Covardes 4 e indicia oito pessoas por tortura, sequestro e organização criminosa em Patos de Minas

Foram indiciadas oito pessoas sendo sete homens e uma mulher com idades entre 22 e 41 anos pelos crimes de tortura, sequestro e organização criminosa.

A Polícia Civil comunicou, na manhã dessa quarta-feira (27), que finalizou o inquérito da Operação Covardes 4, Fase Justiça. Foram indiciadas oito pessoas sendo sete homens e uma mulher com idades entre 22 e 41 anos pelos crimes de tortura, sequestro e organização criminosa.

O Inquérito Policial foi instaurado para apurar delitos de tortura, sequestro e organização criminosa ocorridos contra um idoso no mês de abril desse ano. De acordo com o delegado Luís Mauro Sampaio, foi apurado que um senhor foi sequestrado por integrantes de uma organização criminosa, levado para um local onde foi realizada uma espécie de tribunal do crime e onde foi torturado.

As penas para os delitos praticados podem chegar a mais de 10 anos de prisão, sendo o crime de tortura considerado hediondo. Ele ressaltou que a Polícia Civil continua as investigações para coibir ações como essas e informa que pessoas que eventualmente foram vítimas de tais "justiçamentos" devem procurar a Delegacia de Crimes Contra a Vida.

Últimas Notícias

Polícia Militar Rodoviária prende motorista com 14 comprimidos de rebite, em Lagoa Formosa

Veja mais

Atenção! Estudantes e pais de alunos têm só até o dia 10 para confirmar matrícula na rede pública

Veja mais

Desconto indevido de aposentadorias pagas pelo INSS foi a principal queixa no Procon em 2024

Veja mais

Homem suspeita de que ex estava com outro e danifica moto e carro

Veja mais

Homem acaba preso ao agredir a companheira com corrente de amarrar cachorro

Veja mais

Chuva de bênçãos! Frades Capuchinhos abençoam veículos e condutores em Patos de Minas

Veja mais