PC e PM prendem casal em Carmo do Paranaíba por tráfico de drogas

Com eles, os policiais apreenderam diversos objetos de origem criminosa.


Luiz Henrique Duarte Caetano foi levado para a delegacia e autuado pelo crime de tráfico de drogas.
A prisão aconteceu nessa quarta-feira (09) no Bairro Paranaíba, em Carmo do Paranaíba, durante cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. Luiz Henrique Duarte Caetano e Carla Silva Caetano foram levados para a delegacia e autuados pelo crime de tráfico de drogas. Com eles, os policiais apreenderam diversos objetos de origem criminosa.

De acordo com informações da Polícia Civil, os investigadores com apoio da Polícia Militar foram até a residência de Luiz onde apreenderam duas televisões, sendo uma de LCD 32” e outra de LED 46”, três celulares, uma potência de som automotivo, diversos outros materiais suspeitos de serem de origem criminosa, além de R$173,00 em dinheiro trocado e uma bucha de maconha, que por sinal, está sendo reverenciada em suas tatuagens.

Já na casa de Carla, foram apreendidos acessórios de som automotivo e também ferramentas de origem duvidosa. O casal é suspeito de tráfico de drogas. Luiz e Carla estariam envolvidos no crime juntamente com Sinara Rodrigues da Silva, presa no dia 18 de março com 24 pedras de crack. Naquela oportunidade, a informação é que a droga seria para Luiz, mas ele não foi localizado.

A autoridade policial então representou pela prisão dos suspeitos o que foi deferido pela justiça. Os dois foram presos preventivamente e se encontram à disposição da justiça. Os policiais destacaram que esta foi mais uma ação com resultado positivo que contou com a integração das Polícias Civil e Militar de Carmo do Paranaíba tanto na troca de informações quanto nas ações para coibir a prática criminosa. A união das forças policiais tem se mostrado uma grande arma para combater a prática criminosa.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Civil prende homem de 35 anos por estuprar o próprio filho autista em Rio Paranaíba

Veja mais

Cresol lança projeto “Potencializa Elas 2026” em Serra do Salitre/MG, focando em desenvolvimento integral feminino

Veja mais

Regional de Saúde em Patos de Minas distribui mais de 13 mil doses de vacina contra a gripe para 21 municípios

Veja mais

Empresários de Patos de Minas vão à China em busca de inovação, tecnologia e novos negócios

Veja mais

Banda “O Berço” anuncia retorno aos palcos após 10 anos e terá show em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista fica ferido em grave acidente no cruzamento da avenida Paranaíba com rua Doutor Marcolino

Veja mais