PC e PM encontram drogas e prendem trio que seguia de São Gotardo para Rio Paranaíba

Durante a abordagem, foram localizados diversos materiais utilizados para embalar entorpecentes.

Nesta sexta-feira (31), a Polícia Civil de Minas Geraisem conjunto com a Polícia Militar de Minas Gerais deflagrou uma operação para combater o tráfico de drogas no município de Rio Paranaíba. Dois homens, de 18 e 23 anos, e uma mulher, de 25, foram presos em flagrante.


Durante a ação, os policiais identificaram dois indivíduos vindos de São Gotardo que estavam em atitude suspeita. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram esconder objetos e demonstraram nervosismo. Durante a abordagem, foram localizados diversos materiais utilizados para embalar entorpecentes.


Após entrevista com um dos abordados, os policiais receberam a informação de que havia drogas armazenadas na residência de uma mulher, no bairro Olhos D’Água. Ao localizá-la, a investigada informou que teria alugado a casa do esposo para os dois indivíduos detidos. No local, foram apreendidas porções de crack, uma balança de precisão e embalagens utilizadas na comercialização da droga.


Na sequência, os policiais se deslocaram até a residência da mulher, onde localizaram uma quantidade significativa de maconha, além de mais embalagens para drogas e dinheiro em espécie.


Os três suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.


O delegado Guilherme Fonseca de Campos, responsável pela operação, reforçou a importância do apoio da população para combater a criminalidade. “Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 181, com garantia de sigilo absoluto”.

Últimas Notícias

Você sabe o que é identificação genética e como ela é usada na investigação de crimes? Veja

Veja mais

PM localiza moto furtada em posto, monta operação e prende dupla em Patos de Minas

Veja mais

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais