PC e PM encontram drogas e prendem trio que seguia de São Gotardo para Rio Paranaíba

Durante a abordagem, foram localizados diversos materiais utilizados para embalar entorpecentes.

Nesta sexta-feira (31), a Polícia Civil de Minas Geraisem conjunto com a Polícia Militar de Minas Gerais deflagrou uma operação para combater o tráfico de drogas no município de Rio Paranaíba. Dois homens, de 18 e 23 anos, e uma mulher, de 25, foram presos em flagrante.


Durante a ação, os policiais identificaram dois indivíduos vindos de São Gotardo que estavam em atitude suspeita. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram esconder objetos e demonstraram nervosismo. Durante a abordagem, foram localizados diversos materiais utilizados para embalar entorpecentes.


Após entrevista com um dos abordados, os policiais receberam a informação de que havia drogas armazenadas na residência de uma mulher, no bairro Olhos D’Água. Ao localizá-la, a investigada informou que teria alugado a casa do esposo para os dois indivíduos detidos. No local, foram apreendidas porções de crack, uma balança de precisão e embalagens utilizadas na comercialização da droga.


Na sequência, os policiais se deslocaram até a residência da mulher, onde localizaram uma quantidade significativa de maconha, além de mais embalagens para drogas e dinheiro em espécie.


Os três suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.


O delegado Guilherme Fonseca de Campos, responsável pela operação, reforçou a importância do apoio da população para combater a criminalidade. “Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 181, com garantia de sigilo absoluto”.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais