PC e PM deflagram Operação Bárbaros para prender indivíduos que espancaram garoto em festa

Os acusados teriam desmaiado a vítima e ainda desferido coronhadas na cabeça dela.

Nesta quinta-feira (31/10), a Polícia Civil de Minas Gerais, em parceria com a Polícia Militar, deflagrou a "Operação Bárbaros" com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão contra suspeitos de participação em um espancamento de um menor de idade, ocorrido durante uma Festa na área do Arraial dos Afonsos, município de Patos de Minas, em 07 de outubro de 2024. Os acusados teriam desmaiado a vítima e ainda desferido coronhadas na cabeça dela.

Os dois acusados já identificados são suspeitos de, juntamente com outros envolvidos ainda sob investigação, agredirem violentamente a vítima de 16 anos com coronhadas e chutes na cabeça, mesmo após ela ter desmaiado. O crime teria sido porque o garoto teria intervido para impedir que uma garota fosse agredida pelo ex.

Após o incidente, a Polícia Civil iniciou uma série de investigações e diligências, coletando depoimentos e documentos, além de trocar informações com a sociedade e com a Polícia Militar. Com as provas e testemunhos reunidos, a polícia solicitou ao Poder Judiciário os mandados de prisão dos suspeitos, que foram decretados preventivamente.

Nesta quinta, a Polícia Civil realizou a prisão dos dois homens, de 23 e 24 anos, na cidade de Patos de Minas. A PCMG agradeceu à sociedade pelas informações fornecidas, encorajando a população a continuar colaborando com as forças de segurança, o Judiciário e o Ministério Público na cidade de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais