PC e PM deflagram Operação Bárbaros para prender indivíduos que espancaram garoto em festa

Os acusados teriam desmaiado a vítima e ainda desferido coronhadas na cabeça dela.

Nesta quinta-feira (31/10), a Polícia Civil de Minas Gerais, em parceria com a Polícia Militar, deflagrou a "Operação Bárbaros" com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão contra suspeitos de participação em um espancamento de um menor de idade, ocorrido durante uma Festa na área do Arraial dos Afonsos, município de Patos de Minas, em 07 de outubro de 2024. Os acusados teriam desmaiado a vítima e ainda desferido coronhadas na cabeça dela.

Os dois acusados já identificados são suspeitos de, juntamente com outros envolvidos ainda sob investigação, agredirem violentamente a vítima de 16 anos com coronhadas e chutes na cabeça, mesmo após ela ter desmaiado. O crime teria sido porque o garoto teria intervido para impedir que uma garota fosse agredida pelo ex.

Após o incidente, a Polícia Civil iniciou uma série de investigações e diligências, coletando depoimentos e documentos, além de trocar informações com a sociedade e com a Polícia Militar. Com as provas e testemunhos reunidos, a polícia solicitou ao Poder Judiciário os mandados de prisão dos suspeitos, que foram decretados preventivamente.

Nesta quinta, a Polícia Civil realizou a prisão dos dois homens, de 23 e 24 anos, na cidade de Patos de Minas. A PCMG agradeceu à sociedade pelas informações fornecidas, encorajando a população a continuar colaborando com as forças de segurança, o Judiciário e o Ministério Público na cidade de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais