PC deflagra Operação “Irmãos Metralha” e prende dupla acusada de tráfico de drogas em PO

A intenção era prender os irmãos Rodrigo e Fabrício que seriam os responsáveis pelo tráfico de drogas nos bairro Saltador e Planalto, em Presidente Olegário.

Rodrigo e Fabrício foram encaminhados ao presídio local de Presidente Olegário.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, deflagrou na manhã desta sexta-feira (23) a “Operação Irmãos Metralha”. A intenção era prender os irmãos Rodrigo e Fabrício que seriam os responsáveis pelo tráfico de drogas nos bairro Saltador e Planalto, em Presidente Olegário. As tatuagens de um deles chamou a atenção.

A equipe de policiais civis, sob a coordenação do Delegado de Polícia Dr. Vinícius Volf Vaz, deu cumprimento a mandados de prisões preventivas em desfavor dos irmãos Rodrigo Pereira Soares da Silva, 18 anos, e Fabrício Pereira Soares da Silva, 19 anos, pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. No dia 14 de fevereiro, a Polícia Militar localizou cocaína, maconha, um revólver calibre .38 municiado e outros materiais na residência deles no bairro Saltador, mas os investigados haviam conseguido fugir.

Os irmãos são apontados como os responsáveis pelo tráfico de drogas na região do bairro Saltador e Planalto, em Presidente Olegário. Fabrício possui passagem policial pela prática de tentativa de homicídio, enquanto Rodrigo não possui passagens policiais, sendo ambos encaminhados ao presídio local de Presidente Olegário.

A Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos em Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande, a fim de dar cumprimento a mandados de prisões e buscas e apreensões, reforçando assim a sua missão em realizar a investigação criminal e o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos.

As tatuagens de Fabrício chamaram a atenção. O jovem tem pintado no peito a imagem dos “Irmãos Metralhas”, personagens de uma história em quadrinho que formam uma quadrilha de ladrões atrapalhados. A Polícia Civil reiterou os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, 34-3811-1227.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais