PC deflagra Operação “Irmãos Metralha” e prende dupla acusada de tráfico de drogas em PO

A intenção era prender os irmãos Rodrigo e Fabrício que seriam os responsáveis pelo tráfico de drogas nos bairro Saltador e Planalto, em Presidente Olegário.

Rodrigo e Fabrício foram encaminhados ao presídio local de Presidente Olegário.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, deflagrou na manhã desta sexta-feira (23) a “Operação Irmãos Metralha”. A intenção era prender os irmãos Rodrigo e Fabrício que seriam os responsáveis pelo tráfico de drogas nos bairro Saltador e Planalto, em Presidente Olegário. As tatuagens de um deles chamou a atenção.

A equipe de policiais civis, sob a coordenação do Delegado de Polícia Dr. Vinícius Volf Vaz, deu cumprimento a mandados de prisões preventivas em desfavor dos irmãos Rodrigo Pereira Soares da Silva, 18 anos, e Fabrício Pereira Soares da Silva, 19 anos, pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. No dia 14 de fevereiro, a Polícia Militar localizou cocaína, maconha, um revólver calibre .38 municiado e outros materiais na residência deles no bairro Saltador, mas os investigados haviam conseguido fugir.

Os irmãos são apontados como os responsáveis pelo tráfico de drogas na região do bairro Saltador e Planalto, em Presidente Olegário. Fabrício possui passagem policial pela prática de tentativa de homicídio, enquanto Rodrigo não possui passagens policiais, sendo ambos encaminhados ao presídio local de Presidente Olegário.

A Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos em Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande, a fim de dar cumprimento a mandados de prisões e buscas e apreensões, reforçando assim a sua missão em realizar a investigação criminal e o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos.

As tatuagens de Fabrício chamaram a atenção. O jovem tem pintado no peito a imagem dos “Irmãos Metralhas”, personagens de uma história em quadrinho que formam uma quadrilha de ladrões atrapalhados. A Polícia Civil reiterou os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, 34-3811-1227.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais