PC de Rio Paranaíba desvenda identidade de preso por furto e descobre um perigoso foragido

O investigado, preso em flagrante delito no dia 10 de Julho deste ano pela prática de crime de furto, informou aos Policiais Militares qualificação falsa ao ser conduzido a Central Estadual de Flagrantes, cedendo os dados do irmão.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da Delegacia de Rio Paranaíba, finalizou investigação sobre crime de falsidade ideológica ocorrida no município. O investigado, preso em flagrante delito no dia 10 de Julho deste ano pela prática de crime de furto, informou aos Policiais Militares qualificação falsa ao ser conduzido a Central Estadual de Flagrantes, cedendo os dados do irmão.

Os policiais descobriram que o investigado, de 47 anos, nascido no Estado da Bahia, possuí mandado de prisão em aberto no Estado do Rio de Janeiro, está cumprindo prisão domiciliar no Estado do Goiás e possui extensa ficha criminal no Estado da Bahia, com prática de diversos crimes violentos. Após a suspeita foi realizada identificação criminal e datiloscópica do suspeito para a correta identificação.

Esta foi a quarta ocorrência de tal natureza no município somente este ano. Por se tratar de região em que a economia é predominantemente agropecuária, com mão de obra advinda de outros estados, situações dessa natureza são constantes.

Em razão do exposto, o juízo competente deferiu representação de prisão preventiva em desfavor do suspeito que se encontra preso em penitenciária. Durante audiência de custódia ele teria confessado sua real qualificação ao magistrado e membro do Ministério Público.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais