PC cumpre ordem judicial contra secretário de educação suspeito de assediar menores em Rio Paranaíba

Nas buscas, foram apreendidos celulares, notebook, Tablet, Hd’s e pendrives.

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Polícia de Rio Paranaíba, cumpriu, na semana passada, mandado de busca e apreensão na residência do então secretário de educação suspeito de assediar menores de idade.

Nas buscas, foram apreendidos celulares, notebook, Tablet, Hd’s e pendrives. Os materiais serão encaminhados à perícia para análise de conteúdo.

A Polícia Civil de Minas Gerais ressaltou a importância da população em denunciar crimes e pede que eventuais vítimas compareçam até a Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais