PC conclui que adolescente assassinou Carlos, Arthur e Ana Carla; ele está foragido

O acusado, que na época tinha de 17 anos teria efetuado os disparos que mataram Carlos Daniel dos Reis Oliveira, de 18 anos, Arthur Eduardo Lopes Corrêa, de 19 anos, e Ana Carla Cristo Chaulet, de 53 anos.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu nesta segunda-feira (22) a investigação sobre o triplo homicídio ocorrido em 24 de julho deste ano, no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas. O acusado, que na época tinha de 17 anos teria efetuado os disparos que mataram Carlos Daniel dos Reis Oliveira, de 18 anos, Arthur Eduardo Lopes Corrêa, de 19 anos, e Ana Carla Cristo Chaulet, de 53 anos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, Carlos e Arthur foram mortos a tiros enquanto estavam em uma motocicleta. Na mesma ação, Ana Carla também foi baleada e morreu dias depois.

De acordo com o apurado, quem teria realizado os disparos foi identificado como um adolescente de 17 anos na época do crime, que completou 18 anos poucos dias depois.

A motivação estaria ligada a um desentendimento anterior entre o acusado e uma das vítimas que estava na motocicleta. Ele foi responsabilizado por atos infracionais análogos a homicídio qualificado por três vezes.

O mandado de internação foi expedido em 19 de setembro, mas o jovem não foi localizado. A Polícia Civil investiga a participação de outras pessoas no crime e conta com a colaboração da população para informações que possam levar ao paradeiro do suspeito.

Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos números 181 ou 190, ou diretamente na delegacia.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais