PC conclui investigações sobre jovem morto a tiros na av. JK e indicia dois por homicídio qualificado

No dia do crime, ele conduzia uma motocicleta pela av. JK, quando foi baleado por dois jovens.

A Delegacia de Crimes Contra a Vida da Polícia Civil de Patos de Minas concluiu, nesta terça-feira (25), o inquérito que apurava o assassinato de Vitor Eduardo Gonçalves, ocorrido no dia 29 de junho de 2024, na av. JK, em Patos de Minas. No dia do crime, ele conduzia uma motocicleta pela av. JK, quando foi baleado por dois jovens.

Segundo as investigações, o jovem tentava retornar para casa quando foi seguido por dois homens de 22 e 23 anos. Ao entrar na Avenida JK, ele foi atingido com disparos de arma de fogo. Mesmo ferida, a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada ao hospital, mas morreu no dia seguinte. Os dois indivíduos foram indiciados por homicídio qualificado.

A Polícia Civil informou que foram realizados trabalhos investigativos para esclarecer a autoria e a motivação do crime. “Após intensas investigações conduzidas pela equipe que apura crimes contra a pessoa em Patos de Minas, além da troca de informações com as polícias Militar e a Penal e da colaboração da sociedade, foi possível identificar os dois ocupantes da motocicleta, apontados como responsáveis diretos pelo homicídio”.

As investigações apontaram que o homicídio de Washington Luís Caetano, de 16 anos, ocorrido no dia 1° de julho de 2024 e o assassinato de Henrique Rodrigues do Amaral, ocorrido no dia 12 de agosto de 2024, foram motivados em razão da morte de Vitor Eduardo. Os outros dois inquéritos já foram concluídos.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais