PC conclui investigações sobre jovem morto a tiros na av. JK e indicia dois por homicídio qualificado

No dia do crime, ele conduzia uma motocicleta pela av. JK, quando foi baleado por dois jovens.

A Delegacia de Crimes Contra a Vida da Polícia Civil de Patos de Minas concluiu, nesta terça-feira (25), o inquérito que apurava o assassinato de Vitor Eduardo Gonçalves, ocorrido no dia 29 de junho de 2024, na av. JK, em Patos de Minas. No dia do crime, ele conduzia uma motocicleta pela av. JK, quando foi baleado por dois jovens.

Segundo as investigações, o jovem tentava retornar para casa quando foi seguido por dois homens de 22 e 23 anos. Ao entrar na Avenida JK, ele foi atingido com disparos de arma de fogo. Mesmo ferida, a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada ao hospital, mas morreu no dia seguinte. Os dois indivíduos foram indiciados por homicídio qualificado.

A Polícia Civil informou que foram realizados trabalhos investigativos para esclarecer a autoria e a motivação do crime. “Após intensas investigações conduzidas pela equipe que apura crimes contra a pessoa em Patos de Minas, além da troca de informações com as polícias Militar e a Penal e da colaboração da sociedade, foi possível identificar os dois ocupantes da motocicleta, apontados como responsáveis diretos pelo homicídio”.

As investigações apontaram que o homicídio de Washington Luís Caetano, de 16 anos, ocorrido no dia 1° de julho de 2024 e o assassinato de Henrique Rodrigues do Amaral, ocorrido no dia 12 de agosto de 2024, foram motivados em razão da morte de Vitor Eduardo. Os outros dois inquéritos já foram concluídos.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais