PC conclui investigação e indicia duas pessoas pelo assassinato de Izurcelino Bemfica Júnio
O crime foi motivado pelo fato de a vítima dever dinheiro aos autores.
A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu a investigação do assassinato de Izurcelino Bemfica Júnio, de 35 anos. O crime aconteceu no dia 25 de agosto deste ano e o corpo foi encontrado em uma cascalheira no bairro Morada do Sol, em Patos de Minas.
Na ocasião, a vítima de 35 anos foi atraída, em uma emboscada, por pelo menos 2 pessoas para um local conhecido por cascalheira. Os autores ora indiciados persuadiram a vítima a ir até a cascalheira para buscar objetos supostamente escondidos no local. Ao chegar lá, a vítima foi surpreendida pelos dos autores, possivelmente com ajuda de outros indivíduos ainda em investigação, e foi alvejada na cabeça por disparos de arma de fogo.
O crime foi motivado pelo fato de a vítima dever dinheiro aos autores. A polícia Civil indiciou dois maiores de idade pelos delitos de homicídio, com três qualificadores (Motivo torpe, Dissimulação e dificuldade defesa da vítima). Se condenados, as penas podem chegar a mais de 20 anos.
A Polícia Civil informa que, até o presente momento, todos os homicídios consumados em Patos de Minas estão com autoria definida sendo repassados ao poder judiciário.
A PCMG segue empenhada e comprometida no combate à criminalidade na cidade de Patos de Minas, visando aprimorar a segurança pública na região.