PC conclui inquérito e indicia segundo suspeito do homicídio de Pablo Henrique

Aproveitando-se do fato de que a vítima dormia no sofá, um dos suspeitos realizou disparos de arma de fogo, atingindo principalmente o rosto da vítima.

Nesta quinta-feira (26), a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu mais um inquérito relacionado ao homicídio de Pablo Henrique Alves Sant’ana, 30 anos, ocorrido em 11 de outubro de 2024, em Patos de Minas. Na ocasião, dois indivíduos, com funções divididas, invadiram a residência da vítima. Aproveitando-se do fato de que a vítima dormia no sofá, um dos suspeitos realizou disparos de arma de fogo, atingindo principalmente o rosto da vítima.

Após diversas diligências, o primeiro suspeito já havia sido indiciado anteriormente. Com a conclusão do segundo inquérito, foi indiciado um segundo indivíduo, de 23 anos, apontado como o autor dos disparos que resultaram na morte da vítima. Além disso, ele também foi indiciado por tentativa de homicídio, já que teria tentado matar o pai da vítima durante o crime.

A Polícia Civil instaurou um terceiro inquérito, com o objetivo de investigar a possível participação de outras pessoas no crime. Por fim, a instituição agradece a colaboração da população de Patos de Minas, ressaltando que o engajamento dos cidadãos tem sido essencial para a elucidação de crimes dessa magnitude.

Últimas Notícias

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais

Profissional da saúde é preso por comentários e condutas inadequadas com paciente em São Gotardo

Veja mais

Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas

Veja mais

Cão farejador encontra droga escondida em tênis e passageiro de ônibus é preso na BR352

Veja mais