PC conclui inquérito e indicia quatro pessoas por sequestro e assassinato de jovem

Ao todo, três homens e uma mulher foram indiciados por homicídio triplamente qualificado, além de sequestro, ocultação de cadáver, organização criminosa armada, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A Polícia Civil concluiu, nesta quarta-feira (25), o inquérito que apurava o sequestro seguido de assassinato de Bruno Silva Teixeira, de 23 anos. O crime aconteceu no dia 25 de janeiro de 2025 e teria sido motivado por uma dívida. Ao todo, três homens e uma mulher foram indiciados por homicídio triplamente qualificado, além de sequestro, ocultação de cadáver, organização criminosa armada, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo as investigações, a vítima foi atraída até uma residência, onde foi torturada e, em seguida, foi levada até as proximidades do Rio Paranaíba, onde foi assassinada. Após o crime, os suspeitos seguiram com o veículo do jovem, abandonando-o nas imediações do bairro Bela Vista.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e localizou vestígios de sangue no automóvel, além de outros materiais que foram recolhidos e encaminhados para análise. A partir do trabalho desenvolvido pela equipe de investigação de homicídios em Patos de Minas, a Polícia Civil concluiu que, no mínimo, quatro pessoas participaram do crime, com divisão de tarefas entre os envolvidos.

A Polícia Civil indiciou quatro pessoas, sendo três homens, com idades de 25 e 26 anos, e uma mulher, de 25 anos, por homicídio qualificado em motivo torpe, impossibilidade de defesa da vítima e emboscada, além de sequestro, ocultação de cadáver, organização criminosa armada, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os quatros foram presos durante a Operação Monstros, ocorrida em 27 de março. A motivação estaria relacionada a uma dívida e um plano de vingança por parte dos indiciados.

Últimas Notícias

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto tentam fugir de abordagem mas acabam presos com dinheiro e drogas em Patos de Minas

Veja mais