PC conclui inquérito e indicia 8 pessoas por assassinato de homem encontrado em cova

O inquérito policial foi instaurado para apurar o homicídio de Júlio César de Oliveira, de 43 ano

A Polícia Civil concluiu nesta sexta-feira (10) o inquérito relacionado às Operações Covardes I e II. O inquérito policial foi instaurado para apurar o homicídio de Júlio César de Oliveira, de 43 anos.

O homicídio de Júlio César aconteceu no dia 29 de março. O corpo foi encontrado enterrado em uma cova na zona rural de Patos de Minas. Durante a investigação, foram utilizadas ferramentas tecnológicas para a identificação dos suspeitos.

Nesta sexta, foram indiciadas 8 pessoas pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, corrupção de menores e crime organizado. O Inquérito Policial será encaminhado ao Poder Judiciário.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais