PC apresenta indivíduos presos com mais de 4kg de droga após denúncia pelo whatsapp

Ao todo, foram apreendidos cerca de 3,9kg de maconha e aproximadamente 150 gramas de crack.

Os cinco indivíduos foram encontrados pelos policiais em uma casa no Bairro Jardim Esperança.

A Polícia Civil apresentou na tarde desta sexta-feira (18) os indivíduos levados para a delegacia com uma grande quantidade de maconha e crack após uma denúncia através do Zap Cidadão. Os cinco indivíduos foram encontrados pelos policiais em uma casa no Bairro Jardim Esperança fumando maconha dentro de um quarto.

De acordo com a delegada Fabiana Barreto Nascimento, a denúncia anônima através do aplicativo informava que na residência de Moisés de Oliveira Silva, 20 anos, situada na Rua Trombetas, havia uma certa quantidade de droga. Diante disso, os investigadores foram até o local e encontraram 4 jovens e um adolescente de 16 anos usando maconha.

Os policiais então passaram a fazer uma busca na casa onde encontraram vários tabletes de maconha e um tablete com cerca de 150 gramas de crack. Após o flagrante, os policiais foram na residência dos outros envolvidos onde encontraram na casa de Vinícius Santos Camargos, 19 anos, mais um tablete de maconha.

Na residência do adolescente foi encontrada apenas uma bucha de maconha e nas dos outros nada foi localizado. Durante depoimento, Vinícius contou que estava guardando a droga para Moisés. Os policiais também apreenderam 12 munições calibre .22. Todo o material foi levado para a delegacia para ser registrada a ocorrência.

Ao todo, foram apreendidos cerca de 3,9kg de maconha e aproximadamente 150 gramas de crack. Segundo a delegada, as investigações já apontavam de que na casa de Moisés poderia estar havendo comércio de drogas. O advogado da maioria dos envolvidos, Thiago Alves Lima, acompanhou o deslinde do flagrante.

O Delegado Regional, Luís Mauro Sampaio, ressaltou a importância do Zap Cidadão para toda a população. “É a sociedade ajudando a própria sociedade”, destacou. Ele pediu as pessoas para anotarem o número (34) 9 9184 4777 na agenda do telefone para que possa enviar as informações que podem ser enviadas por escrito, por meio de áudio ou de vídeo. Ele reforçou que o denunciante ficará em completo anonimato.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Com saias, vestidos e chuteiras, homens participam de futebol solidário e arrecadam alimentos em Patos de Minas

Veja mais

Carro bate em poste com transformador, provoca queda de três e interdita trecho da avenida Fátima Porto

Veja mais

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Policiais arrombam porta de quarto e prendem homem que danificou carro e agrediu esposa

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais