PC apresenta envolvidos em apreensão de quase 2 toneladas de maconha em Patos de Minas

Eles foram presos no último sábado (19), após uma operação, que contou com o apoio de agentes de Patrocínio, em uma fazenda em Patos de Minas.

A  apresentação aconteceu nesta manhã em Uberlândia.

A Polícia Civil apresentou, nesta terça-feira (22) em Uberlândia, cinco homens suspeitos de tráfico de drogas na região do Triângulo Mineiro e do Alto Paranaíba. Eles foram presos no último sábado (19), após uma operação, que contou com o apoio de agentes de Patrocínio, em uma fazenda em Patos de Minas.

As investigações levaram a PC até uma fazenda no Distrito de Santana, em Patos de Minas, onde foram encontrados 1890 kg de maconha. Além da droga, seis carros e uma moto foram apreendidos no local. Dois suspeitos foram presos na fazenda e outros três em um hotel de Uberlândia.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens são de Uberlândia e os outros três de Cascavel, no Paraná. Um dos uberlandenses preso, que cursa psicologia, tomaria posse para uma vaga de agente penitenciário em Uberlândia na próxima semana.  O inquérito será concluído em até trinta dias.

Foram presos: Diogo Emanuel Barbosa de Figueiredo, 29 anos, Rafael Dutra dos Santos, 35 anos, Marcelo Rodrigo Barreto Ceri, 22 anos, Adriano da Silva Júnior, 24 anos, e Elivaldo Franco de Souza, 34 anos. Os três primeiros são nascidos em Cascavel (PR) e os outros são uberlandenses.Com eles, os policiais apreenderam, em Uberlândia, uma caminhonete S-10, que teria sido roubada, e na qual eles transportavam 800 kg da droga, e outros dois veículos. O restante do produto estava guardado numa fazenda, situada próximo à BR-365, na região patense.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Briga de casal termina com ambos feridos e levados para a Delegacia de Plantão em Patos de Minas

Veja mais

Rapaz retirado da Lagoa Grande não resiste e morre após sucessivas paradas cardiorrespiratórias

Veja mais

Polícia encerra festa clandestina com menores e apreende arma de fogo e drogas no Alto da Serra

Veja mais

Gestante diz que foi agredida após flagrar o ex-marido praticando zoofilia com o cachorro na cama; ele foi preso e o cão morto a tiro

Veja mais

Marido chega em casa tarde e embriagado e esposa arremessa copo na cabeça dele

Veja mais

Batida frontal em ponte estreita na LMG 747 deixa 4 pessoas feridas

Veja mais