PC apresenta acusados de roubar e agredir empresária de 62 anos com marteladas; veja imagens

O crime aconteceu no início da semana e a vítima ainda se encontra hospitalizada com lesões na coluna e na cabeça.

A Polícia Civil apresentou na tarde desta sexta-feira (01) dois indivíduos acusados de assaltarem uma casa nas Chácaras Caiçaras. Um deles agrediu a empresária de 62 anos com golpes de martelo de borracha. O crime aconteceu no início da semana e a vítima ainda se encontra hospitalizada com lesões na coluna e na cabeça.

De acordo com a Delegada Fabiana Barreto, as câmeras de segurança do imóvel registraram a ação do criminoso que entrou na residência. A policial contou que Alisson Daniel Silva, 26 anos, conhecido como “Gambá”, com a ajuda de Carlos Geovani Aparecido Gonçalves, 40 anos, conhecido como “Homem Aranha”, subiu o muro e invadiu a residência.

Para a delegada, Alisson relatou que, com medo de haver algum cachorro no imóvel, foi primeiro até uma casinha nos fundos e pegou um martelo de borracha. Depois, ele adentrou a casa e pegou a bolsa com todos os pertences da vítima e R$400,00, o celular e um relógio. Na saída, ele se deparou com a empresária no quintal e foi aí que usou a ferramenta.

As imagens chocantes mostram a brutalidade da agressões contra a senhora. Ela tenta se proteger, mas pouco pode fazer e acaba atingida por Alisson. Após o crime, ele fugiu do imóvel. Carlos já havia evadido do local na moto em que eles estavam.As imagens foram disponibilizadas e ajudaram a identificar o criminoso.

Nesta sexta, os policiais efetuaram a prisão da dupla. Carlos e Alisson, que cumprem prisão no regime semiaberto no Presídio Sebastião Satiro, foram presos quando saíam do albergue. Alisson confessou o crime e disse que resolveu praticar o assalto após Carlos, que teria sido o mentor do assalto, lhe cobrar uma dívida de droga.

Os policiais recuperaram a bolsa com os pertences da vítima e o celular. O relógio será entregue depois, porque está com a filha de Carlos. A moto que eles usaram para chegar até a casa também foi apreendida. Testemunhas teriam anotado os números da placa do veículo e repassado para a polícia que conseguiu descobrir que Carlos possuía uma moto com os mesmos números.

A justiça expediu os mandados de prisão preventiva e os doi serão encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro, onde aguardarão nova decisão judicial atrás das grades.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais

Esposa de paciente ameaça enfermeira no Hospital Regional, em Patos de Minas

Veja mais

Paredes ficam crivadas de balas em tiroteio no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas

Veja mais

MP denuncia homem que colocou roundup em garrafas d’água na geladeira da mãe

Veja mais

Armado com facas, homem intimida clientes de padaria e é preso em Patos de Minas

Veja mais