PC apresenta acusado de matar desafeto em 2013 no Lagoinha por dívida de droga

O crime aconteceu no natal de 2013, no Bairro Lagoinha.

Leonardo foi apresentado à imprensa nesta sexta.

Um jovem de 22 anos se apresentou na delegacia de homicídios nesta sexta-feira (13) em Patos de Minas. Leonardo Júnior Silva é acusado de matar com 5 disparos de arma de fogo Reinaldo de Assis Nunes Rocha, na época com 29 anos. O crime aconteceu no natal de 2013, no Bairro Lagoinha. O motivo do crime foi uma dívida de droga. Leia mais!

De acordo com o Delegado Alex Miller, o inquérito foi concluído em meados do ano passado. A prisão preventiva de Leonardo foi expedida em dezembro quando o jovem passou a se esquivar da prisão. Nesta sexta, no entanto, ele resolveu se entregar. Ele foi até a delegacia acompanhado do advogado, quando foi cumprida a ordem judicial.

O delegado informou que Leonardo teria matado Reinaldo porque estava devendo R$500,00 para a vítima referentes a compra de droga. Com medo de ser morto, Leonardo acabou disparando contra a vítimae a matando com 5 cinco tiros. De acordo com a ocorrência, o homicídio aconteceu na Rua Zama Alves no dia 25 de dezembro, às 23h30.

Leonardo que chegou a ser preso no dia do crime não quis falar sobre a prisão. Leia mais! Ele foi levado para o Presídio Sebastião Satiro onde deve aguardar nova decisão judicial. O jovem vai responder pelo crime de homicídio qualificado. Segundo o delegado, o acusado já possui passagem por tentativa de homicídio. Este foi mais um crime ocorrido em Patos de Minas por causa das drogas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende trio e apreende carro clonado, droga, arma, dinheiro e munições

Veja mais

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Escola aciona o Conselho Tutelar e a Polícia Militar após estudante relatar abusos em casa

Veja mais