☰
✕

PC abre edital para devolver bicicletas e outros materiais apreendidos em Patos de Minas

Edital de Restituição de Bens: Polícia Civil de Minas Gerais anuncia oportunidade para reclamação de itens apreendidos em Patos de Minas

Moradores de Patos de Minas, que por alguma razão, furto, roubo ou perda, tiveram a bicicleta ou outros diversos materiais apreendidos pela polícia terão 30 dias para fazer a reclamação. A Polícia Civil abriu um edital para devolver os materiais que se encontram apreendidos no pátio da delegacia. São 150 bicicletas, mas também há diversos outros materiais. Se o dono não parecer, eles serão doados.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o Edital 001/1ªDRPC/10ºDEP/2023 atende a uma Decisão Judicial que autorizou a doação de bicicletas e materiais apreendidos no pátio da Delegacia de Plantão de Patos de Minas, os quais não foram reclamados pelos seus proprietários ou que não foi possível a identificação de seus proprietários.

O processo visa proporcionar a oportunidade para que eventuais interessados ou lesados requeiram a restituição dos bens que lhes pertencem, mediante apresentação de documentação comprobatória de propriedade, no prazo de 30 dias.  Encerrado esse prazo e inexistindo reclamação, as bicicletas e materiais serão doados a Entidade Assistencial definida pela Justiça.

Os interessados poderão procurar a Delegacia Regional de Patos de Minas, localizada na Rua Carajás, 461, Caiçaras, para dar início ao processo de restituição dos bens. O edital completo encontra-se fixado no quadro de avisos da Delegacia Regional de Patos de Minas e pode ser visto também aqui .

Últimas Notícias

Homem é preso após furtar capas de interfones e números residenciais em Patos de Minas

Veja mais

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais

Brinquedos, shows e muita diversão marcam festa para a criançada em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após ser flagrado dirigindo moto sem capacete e com sinais de embriaguez em Patos de Minas

Veja mais

Nove pessoas ficam feridas em grave acidente entre ônibus e caminhão na BR 365

Veja mais