Pavimentação de rua é engolida pela enxurrada e motoristas sofrem com os buracos

A Prefeitura informou que está fazendo uma operação tapa-buracos.

A enxurrada arrancou praticamento todo o asfalto da rua Muriaé.

A pavimentação envelhecida das ruas de Patos de Minas sofre com as chuvas, abre buracos e castiga os veículos que trafegam pela cidade. A reclamação é geral, mas em alguns casos chama a atenção. A rua Muriaé no bairro Eldorado teve o asfalto engolido pela força da água. A Prefeitura informou que está fazendo uma operação tapa-buracos.

Em algumas ruas a situação é mais crítica, mas os buracos podem ser verificados em quase toda a cidade. Bairros como Cristo Redentor, Brasil e Santa Terezinha, onde a pavimentação é mais antiga, os buracos se multiplicam. Para não estragar os veículos, motoristas precisam trafegar em ziguezague.

O caso mais extremo foi verificado na rua Muriaé no bairro Eldorado. A enxurrada que desce em direção à avenida Fátima Porto causou estragos na pavimentação. Verdadeiras crateras foram abertas e pouca coisa restou do asfalto que cobria a via. Passar pelo local de carro ou de moto exige habilidade do condutor.

O secretário municipal de infraestrutura, Nelson Nogueira, informou que equipes da Prefeitura já iniciaram a operação tapa-buracos. Segundo o secretário, na medida do possível, todas as ruas da cidade que apresentam problemas na pavimentação serão contempladas. A maior dificuldade é porque o trabalho depende do tempo.

No caso da rua Muriaé, o secretário informou que a situação é mais grave e que a pavimentação no local será totalmente refeita.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Motociclista fica ferido após bater em cachorro que atravessou rua no Jardim Quebec, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga programação de setembro do programa Farmácia no Bairro em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após tentar agarrar mulher à força, brigar com outro indivíduo e ameaçar policiais

Veja mais

Jovem empina moto com placa dobrada perto de crianças e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas volta a ser destaque no Prêmio Mulheres do Agro promovido pela Bayer

Veja mais

Onça-parda é flagrada descansando em árvore e mobiliza Bombeiros em bairro de Araxá

Veja mais