Paula Fernandes é a primeira atração confirmada para a Fenapraça 2025

A programação ainda está sendo definida.

O prefeito Luís Eduardo Falcão confirmou a presença da cantora Paula Fernandes na Fenapraça 2025. É a primeira atração confirmada da festa que acontece no centro de Patos de Minas e que abre as comemorações do aniversário da cidade. A programação ainda está sendo definida.

A Fenapraça 2025 acontece de 1º a 11 de maio. A apresentação de Paula Fernandes deve acontecer no primeiro final de semana, possivelmente no dia 2 de maio. A cantora de 41 anos é um dos grandes nomes da música sertaneja nacional. A carreira inclui sucessos como “Pássaro de Fogo”, “Não Precisa”, “Jeito de Mato”, “Eu sem você” e tantos outros, além de dois gramys.

O prefeito também deixou escapar que uma segunda atração é um cantor de rock que tem feito sucesso no Brasil com interpretações nacionais e internacionais. A programação completa deve ser anunciada nos próximos dias.

Últimas Notícias

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais