☰
✕

Paula Fernandes é a primeira atração confirmada para a Fenapraça 2025

A programação ainda está sendo definida.

O prefeito Luís Eduardo Falcão confirmou a presença da cantora Paula Fernandes na Fenapraça 2025. É a primeira atração confirmada da festa que acontece no centro de Patos de Minas e que abre as comemorações do aniversário da cidade. A programação ainda está sendo definida.

A Fenapraça 2025 acontece de 1º a 11 de maio. A apresentação de Paula Fernandes deve acontecer no primeiro final de semana, possivelmente no dia 2 de maio. A cantora de 41 anos é um dos grandes nomes da música sertaneja nacional. A carreira inclui sucessos como “Pássaro de Fogo”, “Não Precisa”, “Jeito de Mato”, “Eu sem você” e tantos outros, além de dois gramys.

O prefeito também deixou escapar que uma segunda atração é um cantor de rock que tem feito sucesso no Brasil com interpretações nacionais e internacionais. A programação completa deve ser anunciada nos próximos dias.

Últimas Notícias

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais

Motorista de Mercedes sai ileso após perder o controle da direção e bater violentamente em poste nas Chácaras Caiçaras

Veja mais

Unipam abre inscrições para o Festival de Música Univoice 2026; veja como participar

Veja mais

Operação continua e PM prende outros dois suspeitos e mais drogas de esquema que abastecia a região

Veja mais

SAMU e Polícia Militar realizam simulado para implantação de motolâncias em Patos de Minas

Veja mais