Paula Fernandes é a primeira atração confirmada para a Fenapraça 2025

A programação ainda está sendo definida.

O prefeito Luís Eduardo Falcão confirmou a presença da cantora Paula Fernandes na Fenapraça 2025. É a primeira atração confirmada da festa que acontece no centro de Patos de Minas e que abre as comemorações do aniversário da cidade. A programação ainda está sendo definida.

A Fenapraça 2025 acontece de 1º a 11 de maio. A apresentação de Paula Fernandes deve acontecer no primeiro final de semana, possivelmente no dia 2 de maio. A cantora de 41 anos é um dos grandes nomes da música sertaneja nacional. A carreira inclui sucessos como “Pássaro de Fogo”, “Não Precisa”, “Jeito de Mato”, “Eu sem você” e tantos outros, além de dois gramys.

O prefeito também deixou escapar que uma segunda atração é um cantor de rock que tem feito sucesso no Brasil com interpretações nacionais e internacionais. A programação completa deve ser anunciada nos próximos dias.

Últimas Notícias

PGE aponta fraude à cota de gênero, pede reforma de decisão do TRE e pode mudar três vereadores em Patos de Minas

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Patense supera a obesidade e se torna um “Mega Finisher” após completar maratonas em cinco países

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Última semana do Imposto de Renda: aprenda a declarar antes que vire multa

Veja mais