Patrulha Escolar da Polícia Militar realiza palestra sobre “Bullying nas escolas”

Alunos e professores daquele educandário foram instruídos e conscientizados sobre a importância do assunto.

A palestra aconteceu no Colégio Marista em Patos de Minas.

A Coordenadora do Programa Patrulha Escolar, 2º Ten PM Morgana, do 15º BPM, esteve nesta sexta-feira (03), no Colégio Marista, realizando uma palestra educativa com o tema: “Bullying nas escolas”. Alunos e professores daquele educandário foram instruídos e conscientizados sobre a importância do assunto, além de refletirem e discutirem quanto à prevenção e consequências.

Com a criação da Rede de Escolas Protegidas no município de Patos de Minas, a Polícia Militar tem promovido diversas ações pela Patrulha Escolar. O assunto tão importante, “Bullying nas escolas”, deve ser discutido para conscientização das crianças e dos adolescentes.

A Patrulha Escolar tem como objetivo realizar o patrulhamento nas escolas municipais, estaduais e particulares do Município. Também promove visitas, palestras, contato com os pais, professores, diretores, funcionários e alunos dos Educandários.

Além de se fazer presente nas Escolas, o policial militar da Patrulha Escolar apoia eventuais ocorrências de destaque envolvendo os discentes.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da Décima Região da Polícia Militar

Últimas Notícias

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais