Patos Hoje visita obras de ampliação da Santa Casa e presidente confirma data de inauguração

A reportagem do Patos Hoje visitou a construção e conversou com o presidente da Santa Casa, Marcos Nasser.

As obras de ampliação da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas seguem a todo vapor. São cerca de 8 mil metros quadrados de área construída, que vão permitir a criação de novos serviços e praticamente dobrar a capacidade de atendimento. A reportagem do Patos Hoje visitou a construção e conversou com o presidente da Santa Casa, Marcos Nasser.

O prédio cedido para a instalação da Santa Casa de Misericórdia pertence à Fepam/Unipam, que também é responsável pela obra. O serviço está bastante adiantado e o andar superior já está em fase final. A parte de acabamento é feita de cima para baixo e, segundo o presidente Marcos Nasser, está dentro do cronograma.

A ampliação vai permitir que a Santa Casa aumente o número de atendimentos e disponibilize novos serviços, como a cardiologia e hemodinâmica e também a hemodiálise. O número de leitos para internação vai dobrar, passando de 105 para 210. A previsão é de que o novo prédio seja entregue no final de dezembro.

Após a inauguração da nova área, o atual espaço onde funciona a Santa Casa será todo reformado. Veja a íntegra da entrevista com o presidente Marcos Nasser!


Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais