Patos Hoje visita obras de ampliação da Santa Casa e presidente confirma data de inauguração

A reportagem do Patos Hoje visitou a construção e conversou com o presidente da Santa Casa, Marcos Nasser.

As obras de ampliação da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas seguem a todo vapor. São cerca de 8 mil metros quadrados de área construída, que vão permitir a criação de novos serviços e praticamente dobrar a capacidade de atendimento. A reportagem do Patos Hoje visitou a construção e conversou com o presidente da Santa Casa, Marcos Nasser.

O prédio cedido para a instalação da Santa Casa de Misericórdia pertence à Fepam/Unipam, que também é responsável pela obra. O serviço está bastante adiantado e o andar superior já está em fase final. A parte de acabamento é feita de cima para baixo e, segundo o presidente Marcos Nasser, está dentro do cronograma.

A ampliação vai permitir que a Santa Casa aumente o número de atendimentos e disponibilize novos serviços, como a cardiologia e hemodinâmica e também a hemodiálise. O número de leitos para internação vai dobrar, passando de 105 para 210. A previsão é de que o novo prédio seja entregue no final de dezembro.

Após a inauguração da nova área, o atual espaço onde funciona a Santa Casa será todo reformado. Veja a íntegra da entrevista com o presidente Marcos Nasser!


Últimas Notícias

Pesquisa mostra liderança de Cleitinho para governador e ampla vantagem de Lud Falcão em Patos de Minas

Veja mais

Homem furta pit bull, é descoberto, mas se nega a devolver o animal em Patos de Minas

Veja mais

Flávio Alves retorna à diretoria executiva da URT e diz que clube está perto de fechar com o novo técnico

Veja mais

Jovem é preso por tráfico de drogas após PM encontrar crack e cocaína em imóvel no Alto dos Caiçaras

Veja mais

Polícia apreende R$ 4 mil em notas falsas durante abordagem a motorista em Patos de Minas

Veja mais

Últimos dias para garantir participação no Reload Patos de Minas; veja a programação

Veja mais