Patos Hoje visita obras de ampliação da Santa Casa e presidente confirma data de inauguração

A reportagem do Patos Hoje visitou a construção e conversou com o presidente da Santa Casa, Marcos Nasser.

As obras de ampliação da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas seguem a todo vapor. São cerca de 8 mil metros quadrados de área construída, que vão permitir a criação de novos serviços e praticamente dobrar a capacidade de atendimento. A reportagem do Patos Hoje visitou a construção e conversou com o presidente da Santa Casa, Marcos Nasser.

O prédio cedido para a instalação da Santa Casa de Misericórdia pertence à Fepam/Unipam, que também é responsável pela obra. O serviço está bastante adiantado e o andar superior já está em fase final. A parte de acabamento é feita de cima para baixo e, segundo o presidente Marcos Nasser, está dentro do cronograma.

A ampliação vai permitir que a Santa Casa aumente o número de atendimentos e disponibilize novos serviços, como a cardiologia e hemodinâmica e também a hemodiálise. O número de leitos para internação vai dobrar, passando de 105 para 210. A previsão é de que o novo prédio seja entregue no final de dezembro.

Após a inauguração da nova área, o atual espaço onde funciona a Santa Casa será todo reformado. Veja a íntegra da entrevista com o presidente Marcos Nasser!


Últimas Notícias

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais